Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Fundações e Obras Geotécnicas - Os impactos das eleições para a infraestrutura serão debatidos em Fórum no dia 9 de agosto

Os impactos das eleições para a infraestrutura serão debatidos em Fórum no dia 9 de agosto

08:00 08 agosto in EventosSite by 
 
Evento terá a participação do jornalista e comentarista político Kennedy Alencar
 
 
 
O Fórum de Infraestrutura Grandes Construções 2018: Por um novo projeto de Nação trará no dia 9 de agosto um debate importante sobre o cenário político e seus impactos para os investimentos na cadeia da construção e para a retomada de projetos em infraestrutura.
 
O jornalista e comentarista político Kennedy Alencar mostrará as diferentes propostas dos futuros candidatos à eleição presidencial e quais serão os reflexos de suas políticas públicas para uma recuperação mais contundente da área de infraestrutura. “Essa análise ocorrerá em um momento em que os partidos já terão realizado suas convenções nacionais, com definição dos candidatos ao pleito em outubro”, afirma Paulo Oscar Auler Neto, vice-presidente da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), apoiadora do evento.
 
A uma semana do fim das convenções partidárias, foram confirmados seis candidatos a presidente da República: Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (PSOL), Jair Bolsonaro (PSL),  José Maria Eymael (DC), Paulo Rabello de Castro (PSC) e Vera Lúcia (PSTU). Os partidos devem registrar as chapas até o 15 de agosto no Tribunal Superior Eleitoral.
 
Além da palestra de Alencar, o Fórum de Infraestrutura Grandes Construções 2018 terá ainda mais duas apresentações: Emir Cadar Filho, presidente da Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações de Classe de Infraestrutura (Brasinfra), apresentará propostas para viabilizar os projetos de infraestrutura  – segurança jurídica, lei de licitações, financiamento, relação público-privada – e a jornalista e economista Denise Campos de Toledo trará uma avaliação do cenário econômico, com o intuito de encontrar maneiras para retirar os entraves atuais do setor.
 
O evento é direcionado para executivos, consultores, administradores, economistas, engenheiros, diretores, gerentes e profissionais atuantes nos setores de equipamentos, construção e saneamento. Para participar, basta acessar o site oficial e seguir as instruções para inscrição.
 
Serviço:
Fórum de Infraestrutura Grandes Construções 2018
Tema: Por um novo projeto de Nação
Data: 09 de agosto
Horário: 17h00 às 22h00
Local: Espaço APAS – Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa/SP

Inscrições e informaçõeshttp://www.sobratemaforum.com.br/