Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 31 de outubro de 2019 por Mecânica de Comunicação

Tendências no Mercado da Construção tem inscrições abertas

Tradicional evento do setor contará com uma apresentação do Ministério da Infraestrutura, além da divulgação dos dados inéditos do Estudo do Mercado de Equipamentos

As inscrições para participar do evento estratégico Tendências no Mercado da Construção, a ser promovido no dia 28 de novembro, no  Espaço de Eventos Hakka, em São Paulo, estão abertas. Para se inscrever, basta acessar o site oficial e clicar na aba Inscrições.

O evento espera a participação do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para uma apresentação especial sobre o segmento no Brasil, apontando as ações realizadas pelo departamento no último ano e as perspectivas para os próximos anos.

O Tendências no Mercado da Construção contará ainda com a palestra de Yoshio Kawakami, consultor da Raiz Consultoria, que abordará temas relacionados ao setor da construção e ao mercado de equipamentos.

A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) fará ainda a divulgação da nova edição do Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção, a ser proferida pelo jornalista econômico Brian Nicholson, coordenador do estudo, e pelo vice-presidente Eurimilson Daniel.

Além disso, o Núcleo Jovem da Sobratema revelará as marcas de equipamentos mais bem avaliadas no Pesquisa Destaque Pós-Venda Sobratema 2019. A homenagem abrange as seguintes categorias: plataformas para trabalho em altura e empilhadeiras, equipamentos de perfuração, para terraplenagem, de concreto (fabricação, transporte e bombeamento), e guindastes e gruas.

Em sua 14ª edição, o evento promovido pela Revista M&T, com o apoio institucional da Sobratema, é destinado a empresários, diretores, gerentes, profissionais e engenheiros de construtoras, mineradoras, pedreiras, locadoras, fabricantes de equipamentos, distribuidoras e demais companhias ligadas à indústria da construção.

Serviço:

Tendências no Mercado da Construção

Data: 28 de novembro

Horário: a partir das 17h00

Local: Espaço de Eventos Hakka – Rua São Joaquim, 460 – Liberdade/SP

Inscrições e informações: http://sobratematendencias.com.br/