Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

EcoInforme - BW Expo será em 2019, oferecendo soluções para a indústria

BW Expo será em 2019, oferecendo soluções para a indústria

Autor

Redação

28/11/2018

Feira mostra tecnologias sustentáveis de Construção e Mineração

A Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, anunciou a 3º edição do BW Expo, uma feira de exposição de soluções tecnológicas sustentáveis, que vai acontecer em novembro de 2019, no São Paulo Expo.

A associação trabalha com quatro setores: construção, mineração, agricultura e florestal, e enxerga que as empresas destes setores, e de tantos outros da indústria, têm dado maior importância às questões ambientais, mas necessitam de soluções tecnológicas para o desenvolvimento eficiente da produção e mão de obra.

A terceira edição da Biosphere World quer unir a tecnologia e a sustentabilidade em soluções para os negócios. Afonso Mamede, presidente da Sobratema, acredita que “sozinhos, empresas e setores podem até chegar mais rápido, mas juntos chegam mais longe”, e por isso, além de exposições, a feira estará aberta para receber sugestões de outras empresas e criar novas soluções com este conceito, desde pequenos empreendedores até grandes empresários.

A feira vai reunir fornecedores, levantar discussões sobre a sustentabilidade e a tecnologia, orientar as empresas e estabelecer uma troca de conhecimentos na área.