Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

UNIVERSO SOBRATEMA

AVALIE, SIMULE, ANUNCIE

Sustentabilidade - Movimento BW

Para ampliar a visibilidade de todo conteúdo relevante da BW e possibilitar novas trocas e contribuições dos profissionais, professores, empresas, entidades e iniciativas, estamos apresentando um programa de atividades para 2021, que tem o objetivo de potencializar o acesso do público e engajamento com as marcas.

A série BW Talks, que vai para o seu segundo ano de programação, trata de temas abrangentes das grandes discussões que envolvem a sustentabilidade ambiental. Os episódios, transmitidos ao vivo, têm cerca de 1 hora de duração, contam com a participação de especialistas que abordam de forma ampla o assunto. Os BW Talks são voltados aos profissionais e a todos aqueles que se interessam pelas grandes questões que envolvem a sustentabilidade do meio ambiente.

A NOVA série BW Works, iniciada em maio de 2021, apresenta aspectos práticos e operacionais das tecnologias e dos cases inspiradores, que ajudam a reduzir o impacto da atividade humana. Seus episódios trazem profissionais que atuam no setor, e que podem fornecer soluções, dicas e iniciativas para serem aplicadas no dia a dia. Voltado para quem procura reduzir a pegada ambiental.

Séries BW Talks e BW Works
COTA OURO
COTA PRATA
COTA BRONZE
Durante a campanha:
Logomarca nas peças de divulgação do episódio, sendo: banner na vitrine principal nos Portais BW e Sobratema, e-mail mkt e banner na newsletter da Grandes Construções; * (na posição ouro) * (na posição prata) * (na posição bronze)
Citação dos patrocínios em posts sobre o episódio nas redes sociais da BW e Sobratema; * * *
Banner do Patrocinador no Portal BW (1)(2); *    
Logomarca em destaque no Portal BW (1)(2); * *  
Logomarca na capa do episódio da série no YouTube e no Portal BW; *    
Durante as transmissões
     
Vídeo do patrocinador, uma inserção por episódio; * (até 1') * (até 30'')  
Locução e exibição: menção dos nomes das empresas patrocinadoras durante o episódio com a exibição das respectivas logomarcas; * * *
Logomarca dos patrocinadores na tela da transmissão do episódio; *    
Pacote Desbravador - Quatro Episódios Consecutivos Cota Ouro Cota Prata Cota Bronze
Pacote Sustentabilidade - Doze Episódios Consecutivos

 

Observações:
1 - permanência mínima de três meses, após o último episódio patrocinado ser transmitido.
2 - material(is) fornecido(s) pelo patrocinador e de acordo com as especificações estabelecidas pelo Comitê Sobratema.

As séries BW Works e BW Talks, são transmitidas de forma regular, conforme agenda disponível no Portal BW. Os vídeos dos respectivos episódios ficarão disponíveis no Portal BW e no Canal da Sobratema no YouTube.

Cada marca poderá adquirir um ou mais pacotes.

Escolha sua Cota

Pacote Sustentabilidade - Cota Ouro Pacote Sustentabilidade - Cota Prata Pacote Desbravador - Cota Ouro Pacote Sustentabilidade - Cota Bronze Pacote Desbravador - Cota Prata Pacote Desbravador - Cota Bronze