Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 29 de agosto de 2016 por Mecânica de Comunicação

Aberimest entrega prêmio Homem das Comunicações 2016

Sobratema foi uma das apoiadoras do evento

No dia 22 de agosto, a Aberimest - Associação Brasileira das Empresas e Profissionais das Telecomunicações homenageou Divino Sebastião de Souza, vice-presidente de Operações do Grupo Algar, como o Homem das Comunicações 2016, durante evento de celebração dos 34 anos da entidade, no Instituto de Engenharia de São Paulo.

 

A entrega do prêmio contou com o apoio institucional da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração e com a participação do engenheiro Afonso Mamede, presidente da entidade. Também esteve presente no evento o Ministro  da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, que destacou o segmento de telecomunicações como um dos principais pilares de desenvolvimento de um país e a importância de um trabalho em conjunto entre governo, entidades setoriais, grandes e pequenos empreendores para a evolução do setor, contribuindo para geração de empregos e para a retomada do crescimento brasileiro.

 

O prêmio Homem das Comunicações é concedida pela Aberimest a executivos de empresas e instituições que trabalham para o desenvolvimento do setor, tornando-se referência para o mercado. A homenagem já foi entregue para Rodrigo Abreu, CEO da Tim Brasil, em 2015 e João Batista de Rezende, presidente da Anatel, em 2014.