Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 13 de maio de 2019 por Mecânica de Comunicação

Movimento Reformar para Mudar vai à FIESP

Formado por 28 entidades, Movimento levou como pauta a urgência da reforma da Previdência

Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

O Movimento Reformar para Mudar conversou com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf, sobre a urgência da necessidade da aprovação da reforma da Previdência. O encontro aconteceu no dia 9 de maio e contou com a participação do presidente da Sobratema, Afonso Mamede. 

“Nós estamos em um momento no Brasil que precisamos estar unidos, pois temos muitos desafios, como a reforma da Previdência, a Tributária, a retomada do crescimento, a geração de empregos”, disse Skaf, destacando que a reforma da Previdência deve ser aprovada ainda neste semestre, na Câmara dos Deputados.

Já Eduardo Auricchio, diretor-titular do Departamento da Indústria da Construção e Mineração da Fiesp, lembrou que a Frente Reformar para Mudar é uma iniciativa importantíssima para o desenvolvimento do país, com a participação de 28 entidades da cadeia da construção. “Liderada pelo Secovi-SP, com início das atividades em 2017, esse movimento veio para ajudar nos interesses do país. Já atuamos no setor de habitação, na reforma trabalhista e agora em prol da reforma da Previdência. As entidades têm papel determinante em todas essas ações”, disse.

Com Agência Indusnet/FIESP