Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Sobratema abre avaliações da pesquisa Destaque Pós-Venda 2019

Até o dia 22 de novembro, profissionais e empresas usuárias de equipamentos podem analisar fornecedores em cinco categorias

Estão abertas as avaliações da pesquisa Destaque Pós-Venda Sobratema 2019, que visa reconhecer os melhores fornecedores de equipamentos nas áreas de construção e mineração no quesito pós-venda e promover o contínuo desenvolvimento do atendimento de campo. A iniciativa, em sua quinta edição, é do Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema).

Para participar da pesquisa, o profissional ou a empresa usuária de equipamentos deve realizar seu cadastramento neste link e iniciar a votação. É possível analisar os fabricantes nas cinco categorias contempladas - plataformas para trabalho em altura e empilhadeiras, equipamentos de perfuração, para terraplenagem, de concreto (fabricação, transporte e bombeamento), e guindastes e gruas.

A avaliação, que estará aberta até o dia 22 de novembro, contempla um questionário online. A primeira etapa é informar a região do país onde está localizada a estrutura de pós-venda utilizada e, posteriormente, analisar cinco quesitos: facilidade do contato inicial, qualidade no atendimento em campo, entrega técnica e o treinamento de operação, disponibilidade de peças de reposição e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo.

As três primeiras marcas com melhor classificação em cada categoria serão anunciadas no evento estratégico Tendências no Mercado da Construção, que será promovido no dia 28 de novembro, em São Paulo.

Ano passado, a pesquisa Destaque Pós-Venda Sobratema homenageou a Caterpillar Brasil, JCB e New Holland Construction, na categoria Equipamentos para Terraplenagem; Air Service, Epiroc e Sandvik, em Equipamentos de Perfuração; Caterpillar Brasil, JCB e Terex (Genie), em Equipamentos para Trabalho em Altura e Empilhadeiras; e Convicta, Euromecc e Lintec-Ixon, em Equipamentos de Concreto (fabricação, transporte e bombeamento).

O Núcleo Jovem da Sobratema é formado por executivos e profissionais de construtoras, pedreiras, fabricantes de equipamentos, locadores e distribuidores e desenvolveu essa homenagem para estimular a busca pela oferta e manutenção da excelência dos serviços prestados aos clientes pelos fabricantes e distribuidores.

 

Assessoria de Imprensa:

Mecânica Comunicação Estratégica

Tels.: (11) 3259-6688/1719

E-mail.: sylvia@meccanica.com.br