Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 09 de junho de 2020 por Mecânica de Comunicação

Webinar BW Talks: produção industrial pós-isolamento social

Nesta quarta-feira, dia 10 de junho, acontece o webinar BW Talks: produção industrial pós-isolamento social. A nova edição do evento online da BW Expo, Summit e Digital 2020 mantém o proposito de debater assuntos importantes para impactar menos o meio ambiente.

Nesse sentido, a partir das 18h00, três especialistas trarão sua avaliação sobre a importância da sustentabilidade ambiental na indústria. Além disso, comentarão sobre as tecnologias e ações aplicadas pelo setor para diminuir o impacto ambiental da indústria e como a pandemia tem afetado a área.

Os participantes podem acompanhar o evento virtual pelo canal da Sobratema no YouTube. Ademais, será possível interagir com os especialistas bem como opinar nas enquetes que serão promovidas durante o webinar.

Os debatedores são:

  • Anicia Pio, gerente de Desenvolvimento Sustentável da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp),

  • Roque Reis, diretor comercial para América Latina da Case Construction Equipment e

  • Willian de Souza, Gerente Geral Arquitetura Brasil da Pilkington/Blindex

A abertura do evento virtual ficará  a cargo do engenheiro Afonso Mamede, presidente da Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração). Já a moderação será de Vagner Barbosa, responsável pelo marketing da BW 2020.

Núcleos Temáticos

A BW 2020, marcada entre os dias 6 e 8 de outubro, proporcionará uma experiência ímpar para todos os seus participantes. Afinal, é o único evento multidisciplinar do mercado direcionado exclusivamente às tecnologias voltadas à sustentabilidade ambiental.

Dessa forma, uma de suas propostas é trazer os assuntos prioritários da sustentabilidade do meio ambiente para o mercado. Assim, o evento conta com os Núcleos Temáticos, que irão conectar redes específicas, compartilhar conhecimento e ampliar as conexões das empresas e profissionais, gerando sinergias e oportunidades de negócio para todos.

Serviço

  • Webinar BW TALKS
  • Tema: Produção Industrial Pós-Isolamento Social
  • Data: 10 de junho
  • Horário: 18h00 às 19h30
  • Assista no Youtube