Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 01 de novembro de 2020 por Mecânica de Comunicação

Votação do Destaque Pós-Venda termina no dia 8

No domingo, dia 8 de novembro, termina a votação para o Destaque Pós-Venda Sobratema 2020. Para participar da pesquisa, o profissional ou a empresa usuária de equipamentos deve clicar neste link e realizar seu cadastramento. 

Com  cinco categorias contempladas: Equipamentos de Perfuração; Plataformas para Trabalho em Altura e Empilhadeiras; Equipamentos para Terraplenagem; Guindastes e Gruas; e Equipamentos de Concreto (fabricação, transportes e bombeamento), o Destaque Pós-Venda é uma iniciativa do Núcleo Jovem e tem o objetivo de reconhecer os melhores fornecedores de equipamentos nas áreas de construção e mineração no quesito pós-venda e promover o contínuo desenvolvimento do atendimento de campo.

Cada uma das categorias é avaliada nos seguintes quesitos: facilidade do contato inicial, qualidade no atendimento em campo, nas oficinas centrais ou regionais, entrega técnica e o treinamento de operação, disponibilidade de peças de reposição e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo.

O resultado da pesquisa será anunciado no Tendências no Mercado da Construção, que será promovido virtualmente no dia 26 de novembro, pelo site http://sobratematendencias.com.br/. As três primeiras marcas com melhor classificação em cada categoria serão premiadas com o troféu Destaque Pós-Venda Sobratema 2020.