Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 05 de julho de 2021 por Mecânica de Comunicação

Primeira edição da Smart.Con começa nesta terça, dia 6 de julho

Começa amanhã (06/07) a primeira edição da Smart.Con, plataforma pioneira de disseminação de conhecimento em novas tecnologias e inovação, que abrigará uma extensa grade de palestras dividida em quatro pilares (Engenharia, Infraestrutura, Real Estate, e Rental) de conteúdo altamente qualificado.

Destinado a escritórios de engenharia, construtoras, prestadores de serviços, startups, produtores de novos materiais e sistemas construtivos, mineradoras para a construção civil, bancos, agentes públicos, fabricantes de equipamentos e outros atores da indústria da construção, o evento tem como foco a troca de conhecimentos em um ambiente único.

A solenidade de abertura da Smart.Con contará com a presença de Marcello da Costa, Secretário Nacional de Transportes Terrestres, além de executivos da Messe Muenchen e líderes de associações ligadas aos setores contemplados no evento.

Durante os dois dias de Smart.Con os profissionais poderão assistir mais de 33 painéis simultâneos que irão abordar temas direcionados aos quatro pilares do congresso, além de sessões plenárias, na qual serão debatidos temas como ‘O Futuro da Construção Inteligente em um mundo 4.0’ e ‘Como tecnologia e inovação apoiam as iniciativas pública e privada para projetos de construção no Brasil’. O evento será transmitido ao vivo direto dos estúdios e os participantes poderão interagir com os palestrantes e debatedores enviando suas perguntas, além de terem a oportunidade de se conectar com outros espectadores dentro e fora da plataforma. A programação completa está disponível no site do evento.

A Smart.Con conta com Grupo AIZ como Patrocinador Diamante, Docusign como Patrocinador Prata, e Komatsu e Banco Bari como Patrocinadores Bronze. Os visitantes terão a oportunidade de visitar os estandes virtuais dos patrocinadores, conversar em tempo real com as empresas e fazer bons negócios. Saiba mais sobre a Smart.Con em www.exposmartcon.com.br