Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 27 de julho de 2021 por Mecânica de Comunicação

Smart.Con confirma 2ª edição para 2022

A 2ª edição da Smart.Con já está confirmada e acontecerá em abril de 2022, no Expo Center Norte. A plataforma para disseminação de conhecimento em novas tecnologias e inovação para a indústria da construção contará novamente com o evento estruturado em quatro pilares: Engenharia, Rental, Real Estate e Infraestrutura. Em breve toda a programação da segunda edição estará disponível.

"Mesmo com um cenário ainda restrito por conta da pandemia, nossa primeira edição, realizada de forma virtual foi um sucesso. Saímos satisfeitos e encorajados para fazer uma Smart.Con ainda mais assertiva em 2022, com muito mais conteúdo relevante. A indústria da construção é uma das que mais demandam alternativas para evolução, principalmente em critérios de digitalização, tecnologia e inovação, por isso nos colocamos como a plataforma que vai apresentar alternativas ao mercado", explica Rolf Pickert, CEO da Messe Muenchen do Brasil

Pela primeira vez, a Smart.Con será realizada de forma presencial, com áreas de exposição segmentadas, espaços para demonstrações de equipamentos e dispositivos, além de conferências e fóruns que poderão ser acompanhados in loco ou de forma virtual.

A programação de conteúdo estará dividida em dois formatos. Um exclusivo para congressistas pagantes e convidados. E outro disseminado em mini palcos espalhados pelas áreas de exposição. A ideia é conceder uma alternativa para que expositores e patrocinadores possam apresentar palestras gratuitas para o público do evento.

Vale ressaltar também que os pacotes de patrocínio para a próxima edição da Smart.Con já estão disponíveis. Serão 5 pacotes diferentes, com valores e serviços de marketing distintos.

Primeira edição da Smart.Con contou com especialistas de renome que, ao longo dos dois dias de evento, apresentaram o que há de melhor em inovação e tecnologia.

"Nossa intenção é dar continuidade ao sucesso da Smart.Con. Saímos muito satisfeitos com a 1ª edição e estamos apostando alto que em 2022 o evento terá ainda mais importância para o mercado" comenta Afonso Mamede, presidente da Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, parceiro institucional da Smart.Con.

Serviço

2ª edição Smart.Con
Quando: 25 e 26 de abril de 2022
Local: Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo
Informações: www.exposmartcon.com.br