Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 06 de outubro de 2021 por Mecânica de Comunicação

Smart.Con confirma 2ª edição em abril de 2022

A 2ª edição da Smart.Con já está confirmada e acontecerá em abril de 2022, no Expo Center Norte. A plataforma para disseminação de conhecimento em novas tecnologias e inovação para a indústria da construção contará novamente com o evento estruturado em quatro pilares: Engenharia, Rental, Real Estate e Infraestrutura.

Realizada no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, o evento disponibiliza oportunidades para empresas de diferentes segmentos e portes participarem. Além de área de exposição, a próxima edição conta com espaços para demonstrações ao vivo de tecnologias e inovações do mercado e auditório de conteúdos gratuitos e exclusivos de expositores e patrocinadores. Tudo acontecendo simultaneamente a programação intensa de 4 salas de congressos que receberão os mais renomados profissionais e os mais novos cases de sucesso do mercado.

"Mesmo com um cenário ainda restrito por conta da pandemia, nossa primeira edição, realizada de forma virtual foi um sucesso. Saímos satisfeitos e encorajados para fazer uma Smart.Con ainda mais assertiva em 2022, com muito mais conteúdo relevante. A indústria da construção é uma das que mais demandam alternativas para evolução, principalmente em critérios de digitalização, tecnologia e inovação, por isso nos colocamos como a plataforma que vai apresentar alternativas ao mercado", explica Rolf Pickert, CEO da Messe Muenchen do Brasil

"Nossa intenção é dar continuidade ao sucesso da Smart.Con. Saímos muito satisfeitos com a 1ª edição e estamos apostando alto que em 2022 o evento promoverá ainda mais conexões e trocas de conhecimentos para o mercado" comenta Afonso Mamede, presidente da Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, parceiro institucional da Smart.Con.

Vale ressaltar que as áreas de exposição, cotas de patrocínio e outras oportunidades de participação já estão disponíveis.

Em breve a programação completa dos congressos estará disponível, assim como os valores para participação. Acesse https://www.exposmartcon.com.br para ficar por dentro das novidades.