Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 02 de dezembro de 2021 por Mecânica de Comunicação

M&T Expo lança plataforma digital e aplicativo para expositores

A M&T Expo - Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, que acontece entre 30 de agosto e 02 de setembro de 2022, acaba de lançar a Vitrine de Negócios do Expositor, ferramenta disponível no site da M&T Expo para divulgação dos expositores pré, durante e após a realização do evento. Já o aplicativo Captura de Leads, que em breve poderá ser baixado gratuitamente na loja de aplicativos e funciona de modo offline (sem precisar estar conectado à internet), possibilita o expositor a ter acesso a uma infinidade de informações do visitante, como empresa, cargo e área de interesse, facilitando o atendimento do expositor junto ao visitante.

Na Vitrine de Negócios as empresas poderão apresentar para os visitantes seus produtos, serviços, disponibilizar contatos, materiais para download e fazer negócios durante 365 dias do ano. "A plataforma desenvolvida garante mais exposição das marcas 365 dias do ano, possibilitando a interação com o público e potenciais compradores, antes, durante e depois do evento", explica Rolf Pickert, CEO da Messe Muenchen do Brasil, realizadora da M&T Expo.

Neste ambiente digital o expositor cria uma vitrine completa com seus produtos, catálogos, materiais para download, contatos. Outra funcionalidade que merece destaque é que o expositor conta com uma área específica para agendar e realizar reuniões comerciais com clientes, que podem ser virtuais ou presenciais no pavilhão durante a M&T Expo.

Aplicativo - Seguindo a tendência tecnológica, a M&T Expo também disponibiliza para todos expositores o aplicativo Captura de Leads que traz mais agilidade e precisão em informações dos potenciais clientes (leads) que irão visitar os estandes das empresas durante o evento. Ressaltando que o aplicativo funciona de modo offline.

O Captura de Leads está disponível na loja de aplicativos (IOS e Android), de forma totalmente gratuita e exclusiva para expositores, bastando apenas baixar, instalar e utilizar durante a M&T Expo. "Ao escanear o código na credencial do visitante, o expositor tem acesso a dados que facilitam o atendimento e a realização de negócios. Lembrando que os dados capturados estão de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)", explica Roberta Zeiger, Data Protection Officer da empresa.