Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 15 de março de 2022 por Mecânica de Comunicação

Vice-presidente da Sobratema participa da 2ª Imersão O Poder da Ação para Locadoras

No dia 17 de março, o vice-presidente da Sobratema, Eurimilson Daniel, ministrará a palestra “O momento do Rental no Brasil”, durante a 2ª edição da Imersão O Poder da Ação para Locadoras, que acontece presenicialmente no hotel Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP). O evento, que conta com o apoio institucional da Sobratema, tem como objetivo proporcionar um ambiente de negócios para a difusão de informações e troca de experiências entre profissionais e empresas do setor. 

Com a expectativa de reunir cerca de 300 locadoras de pequeno, médio e grande porte, vindos de todos os estados do Brasil, o evento contará com palestras e painéis, que abordarão assuntos como: trajetória de sucesso, marketing digital, LGPD, assinatura digital de contratos, carga tributária, mulheres no mercado de locação. 

A 2ª Imersão O Poder da Ação para Locadoras começa na quarta, dia 16, e termina na sexta, dia 18. O evento também terá a participação de expositores renomados, produtos e serviços ligados ao Rental. Além da Sobratema, as entidades apoiadoras são: ALEC, ANALOC, Sindileq-CE, Sindileq-MG, Sindileq-PE e Sindileq-RJ.