Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

BW Talks debate ESG no setor da construção

O mercado da construção tem buscado atender os parâmetros ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), implementando programas e iniciativas que estimulem o desenvolvimento social e econômico, com redução do impacto ambiental e maior sustentabilidade.

Para tratar desse tema, o BW Talks ESG: A Nova Ordem no Setor da Construção terá a participação de Marcia Menezes, diretora do CTE – Centro de Tecnologia de Edificações - Unidade de Inovação e Tecnologia, que fará uma avaliação sobre o panorama atual da implantação de iniciativas ESG no setor. O evento online acontece nesta quinta-feira, dia 19 de maio, às 15h.

Durante o papo com o moderador Vagner Barbosa, Marcia, que atua em projetos de consultoria e capacitação em ESG, estratégia, gestão, desempenho e inovação, comentará também sobre como está sendo o processo de desenvolvimento de ações ESG por parte da cadeia produtiva da construção.

Para assistir à transmissão do evento online é só acessar o site oficial: www.MovimentoBW.org.br.

O BW Talks ESG: A Nova Ordem no Setor da Construção é promovido pelo Movimento BW, uma iniciativa da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema).