Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 31 de maio de 2022 por Mecânica de Comunicação

Avanços do programa Novo Rio Pinheiros serão apresentados no BW Talks

O programa Novo Rio Pinheiros pretende reduzir, até o final deste ano, o esgoto lançado em seus afluentes, melhorar a qualidade das águas e integrá-lo completamente à cidade. O projeto de revitalização desse importante rio conta com a ação de diversos órgãos públicos em parceria com a sociedade.

Para trazer mais informações sobre o programa, o BW Talks O Novo Rio Pinheiros, que acontece nesta quinta-feira, dia 2 de junho, a partir das 15h00, receberá o atual Secretário de Governo do Estado de São Paulo, Marcos Rodrigues Penido, que ocupava anteriormente o cargo de Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo. 

Durante o papo com o moderador Vagner Barbosa, Penido apresentará os avanços do programa, bem como apontará os benefícios da revitalização do Rio Pinheiros para a sociedade, para a saúde, para a economia e para a cidade de São Paulo.

Para assistir à transmissão do evento online é só acessar o site oficial: www.MovimentoBW.org.br.

O BW Talks O Novo Rio Pinheiros é promovido pelo Movimento BW, uma iniciativa da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema).