Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 05 de julho de 2022 por Mecânica de Comunicação

Entidades promovem encontros com pré-candidatos

Responsáveis por pelo menos 7% do PIB nacional, 9% de todos os tributos gerados, 50% dos investimentos no País e mais de 12 milhões de empregos diretos, indiretos ou induzidos, entidades  representantes da infraestrutura, construção civil e indústria imobiliária realizarão encontros com pré-candidatos, com melhor colocação nas pesquisas, à Presidência da República e ao Governo do Estado de São Paulo.

A iniciativa é promovida por ABRAINC, ABRASCE, ADVB, AELO, APEOP, AsBEA-SP, BRASINFRA, FIABCI-BRASIL, INSTITUTO DE ENGENHARIA, SECOVI-SP, SINAENCO, SindusCon-SP, SINICESP e SOBRATEMA, que também assinam conjuntamente documento intitulado “Mensagem aos Candidatos”.

O grande objetivo das entidades é conhecer as propostas dos postulantes aos cargos de presidente e governador para o desenvolvimento do País e do Estado de São Paulo, e como enxergam a contribuição da construção civil nesse contexto.

O primeiro encontro será com Felício Ramuth (PSD), dia 5/7, terça-feira, das 9 às 11 horas. Todos os encontros serão realizados na sede do Instituto de Engenharia, com transmissão pelo YouTube.