Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 25 de julho de 2022 por Mecânica de Comunicação

Segunda etapa do Road Show M&T Expo acontece no Nordeste

Dando continuidade ao projeto Road Show Nacional, a M&T Expo, uma das mais importantes feiras de negócios da indústria de equipamentos para construção e mineração na América Latina, desembarca em Recife - Pernambuco, no dia 02 de agosto, com objetivo de divulgar o evento, convidar visitantes dos principais mercados do Nordeste brasileiro, e apresentar as tendências do mercado de equipamentos e as demandas dos macro setores para os próximos anos. As vagas são limitadas e devem ser confirmadas por e-mail (contato@mm-br.com)

No início de agosto, os representantes da Messe Muenchen do Brasil, Rolf Pickert, diretor geral da Messe Muenchen do Brasil, e Eurimilson Daniel, presidente da ESCAD Rental e vice-presidente da SOBRATEMA estarão no Recife Praia Hotel, onde as principais entidades de classe do setor, câmaras de comércio e indústria, e veículos de mídia especializados, terão a oportunidade de vivenciar as novas atrações da M&T Expo e comentar sobre as expectativas do setor de construção e mineração no Nordeste brasileiro em um delicioso happy hour.

“Nosso Road Show inicial, em Belo Horizonte, foi um sucesso. E queremos levar também essa experiência para executivos e profissionais de Pernambuco e toda região Nordeste com objetivo de prepará-los para visitar o evento em agosto e convidar empresas do setor para participarem da M&T Expo”, destaca Rolf Pickert.

Para Eurimilson Daniel, vice-presidente da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobrateam), o Road Show promovido na Região Nordeste vem ao encontro do papel da Sobratema de compartilhar informação do mercado de máquinas, integrando, desse modo, toda a cadeia. "Esse conteúdo, qualificado e atualizado, é direcionado a todos os profissionais do setor, ou seja, são de interesse para aqueles que atuam nos campos estratégico e/ou operacional", disse.

De acordo com o executivo da Sobratema, os participantes do Road Show serão brindados com informações únicas e exclusivas, coletadas e avaliadas pela Sobratema, bem como novidades sobre a maior feira do setor de máquinas da América Latina. "A M&T Expo conciliará informação, novidades, tecnologia e networking, além da oportunidade de acompanhar importantes eventos, como a Valorização do Rental", acrescentou.

De acordo com a Sondagem da Indústria da Construção, pesquisa realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), com apoio da CBIC, a região Nordeste responde por 16,38% da construção nacional, 3ª maior região do setor da construção civil no país, ficando atrás apenas das regiões Sul (18,76%) e Sudeste (48,79%).

Serviço

Segunda Etapa Road Show M&T Expo – Nacional
Data:
 02/08 (terça-feira)
Horário: 18h às 20h
Local: Recife Praia Hotel
Endereço: Av. Boa Viagem, 09 - Pina - Recife/PE
Inscrições: contato@mm-br.com