Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 22 de agosto de 2022 por Mecânica de Comunicação

Encontro com Candidatos: entidades do setor vão receber Elvis Cezar

As entidades representantes da infraestrutura, construção civil e indústria imobiliária estão realizando encontros com os candidatos, com melhor colocação nas pesquisas, à Presidência da República e ao Governo do Estado de São Paulo, para conhecer as propostas dos postulantes aos cargos para o desenvolvimento do País e do Estado, e como enxergam a contribuição da construção civil nesse contexto.

A iniciativa é promovida por ABRAINC, ABRASCE, ADVB-SP, AELO, APEOP, ASBEA-SP, BRASINFRA, FIABCI-BRASIL, INSTITUTO DE ENGENHARIA, SECOVI-SP, SINAENCO, SINDUSCON-SP e SOBRATEMA

O primeiro encontro foi realizado no dia 5 de julho, com o então pré-candidato ao Governo de SP pelo PSD, Felício Ramuth.

O segundo encontro da série, realizado no dia 19 de agosto, foi com o ex-ministro da Infraestrutura e candidato ao Governo de SP pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas.

Elvis Cezar é o terceiro candidato

Candidato a governador de SP pelo PDT, Elvis Cezar será o terceiro convidado a participar da série Encontro com Candidatos, no dia 26 de agosto, a partir das 9h. Elvis Cezar foi prefeito de Santana de Parnaíba por 2 mandatos (2013-2020).

Todos os encontros acontecerão na sede do Instituto de Engenharia (IE), com transmissão pelo YouTube.