Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 03 de outubro de 2022 por Mecânica de Comunicação

BW Talks recebe pesquisadora do IPT para tratar de florestas urbanas e sua relação com as cidades

A pesquisadora Giuliana Del Nero Velasco, da unidade de Cidades, Infraestrutura e Meio Ambiente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), participa do BW Talks, desta quinta-feira, dia 6 de outubro, a partir das 15h, para tratar do tema Democracia Verde: Florestas Urbanas e Qualidade de Vida nas Cidades.

Graduada em Engenharia Agronômica, com mestrado e doutorado em Agronomia pela (1999) Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP) e pós-doutorado pela Faculdade de Engenharia Civil e Arquitetura da Universidade Estadual de Campinas (FEC-UNICAMP), Giuliana conversará com Vagner Barbosa sobre as florestas urbanas para melhor gestão, planejamento e qualidade de vida nas cidades.

Para assistir à transmissão do quarto edisódio da série "Pesquisador de IPT" é só acessar o site oficial: www.MovimentoBW.org.br.

O BW Talks Democracia Verde: Florestas Urbanas e Qualidade de Vida nas Cidades é promovido pelo Movimento BW, uma iniciativa da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema).