Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 31 de julho de 2020 por Mecânica de Comunicação

Fórum de Infraestrutura Grandes Construções será promovido virtualmente no dia 20 de agosto

A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) promove no dia 20 de agosto o Fórum de Infraestrutura Grandes Construções. O evento terá como tema central Saneamento e Competitividade: a chave para o desenvolvimento.

Esta edição será realizada de maneira totalmente virtual, ou seja, transmitida pela internet, em um formato diferenciado, com apresentações e debates ao longo da programação. Entre os temas em foco estarão: o panorama do setor do país e sua relação com a sustentabilidade; as tecnologias voltadas para o segmento; e a relação entre a questão econômica e os projetos de saneamento no Brasil.

O Fórum virtual contará com a abertura do engenheiro Afonso Mamede, presidente da Sobratema e a moderação de Vagner Barbosa, diretor da Agência Canteiro. Já estão confirmadas as participações de Édison Carlos, presidente do Instituto Trata Brasil, Hélio Sugimura, gerente de Marketing da Mitsubishi Electric e Percy Soares Neto, diretor executivo da Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (Abcon).

O evento online é direcionado para executivos, consultores, administradores, economistas, engenheiros, diretores, gerentes e profissionais atuantes nos setores de saneamento, infraestrutura, construção e equipamentos.

Serviço:

Fórum Infraestrutura Grandes Construções
Tema: Saneamento e Competitividade: a chave para o desenvolvimento
Data: 20 de agosto
Horário: 15h00 às 17h30