Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

A Smart.Con é uma plataforma pioneira para disseminação de conhecimento em novas tecnologias e inovação para a indústria da construção no Brasil. Apoiada nos pilares Engenharia, Infraestrutura, Real Estate e Locação de Equipamentos, o evento anual é ponto de encontro para o mercado que busca atualização, troca de experiências e realização de negócios


Para quem é o evento?

Engineering
Escritórios e departamentos de engenharia das construtoras, projetistas, arquitetos, engenheiros, consultores, estudantes de engenharia e arquitetura, profissionais acadêmicos e fabricantes de equipamentos e seus dispositivos.

Infrastructure
Profissionais das áreas de engenharia, projetos e operações, que lidam diariamente com obras de infraestrutura em empresas públicas e privadas.

Real Estate
Construtoras de condomínios comerciais e residenciais, incorporadoras, corretoras de imóveis, administradoras de condomínios, seguradoras, bancos, fundos de pensão e imobiliários, secretarias de governo (plano diretor), construtechs e proptechs.

Rental
Executivos de desenvolvimento de negócios e operações na locação de equipamentos, além de profissionais das áreas de compras, operações e logística de construtoras e empreiteiras.