Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 26 de novembro de 2020 por Mecânica de Comunicação

Sobratema homenageia marcas no Destaque Pós-Venda 2020

O Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) anunciou as marcas mais bem avaliadas nas cinco categorias do “Destaque Pós-Venda Sobratema 2020”, durante o Tendências no Mercado da Construção, promovido digitalmente nesta quinta-feira, dia 26 de novembro.

São elas (em ordem alfabética):

  • Equipamentos de Concreto (fabricação, transporte e bombeamento): Fiori, Liebherr, Putzmeister e Schwing-Stetter
  • Equipamentos de Perfuração: Furukawa, PW Hidropneumática, Sandvik e Wolf
  • Equipamentos de Terraplenagem: Bobcat, Doosan, Sany, SDLG e Volvo
  • Equipamentos Guindastes e Gruas: Luna ALG, Liebherr, Sany e Terex
  • Equipamentos para Trabalho em Altura e Empilhadeiras: Clark, Genie, JCB e Toyota

Nesta edição, o Núcleo Jovem recebeu um número de avaliações 45% superior em relação ao ano passado. A pesquisa foi respondida por profissionais, especialistas e empresas usuárias de equipamentos nos meses de setembro, outubro e inicio de novembro. Os critérios analisados foram: facilidade do contato inicial, qualidade no atendimento em campo, entrega técnica e o treinamento de operação, disponibilidade de peças de reposição e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo.

O Destaque Pós-Venda Sobratema 2020 está em sua sexta edição e tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento contínuo do setor de pós-venda de equipamentos nas áreas de construção e mineração, valorizando as iniciativas, ações e atividades dos fabricantes de máquinas no país.