Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

NÚCLEO JOVEM - SOBRATEMA

Destaque Pós-Venda do Brasil

Integrantes:

Antônio Henrique - Odebrecht | Bruno Pinheiro - Sobratema | Eduardo José Coli Júnior - Sotreq | Leonardo Cardona Marcelino - Solaris Brasil | Luis Filipe Mamede - Hlt

Uma iniciativa do Núcleo Jovem em 2014 o “Destaque Pós-Venda – Sobratema” é entregue as marcas com melhor votação, após uma análise minuciosa dos questionários sobre a qualidade de serviços de pós-venda respondidos pelas empresas e profissionais associados à entidade. Entre os quesitos a serem avaliados estão: atendimento, incluindo orçamento, prazo de entrega e garantia; qualidade, no que diz respeito a serviços e peças de reposição; e documentação de apoio, relativo a manuais, catálogos e boletins técnicos.

A área de pós-venda é considerado estratégica no setor de equipamentos para construção, por esse motivo, um dos objetivos do Núcleo Jovem com essa homenagem é estimular a busca pela oferta e manutenção da excelência dos serviços prestados aos clientes pelos fabricantes e distribuidores.

 

O Destaque Pós-venda é o reconhecimento do mercado à atuação dos fabricantes de equipamentos. Todos que fazem uso dos serviços de pós venda podem votar. A sua avaliação é importante para valorizar e aprimorar o trabalho efetuado pelas áreas de atendimento. Portanto, leia o regulamento para entendimento dos critérios de avaliação e participe dessa importante ação.

 

REGULAMENTO DESTAQUE PÓS-VENDA 2021