Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Missões Empresariais

Uma das maiores feiras internacionais dedicadas à indústria do concreto e alvenaria. Para esta edição, são esperados 1.564 expositores trarão as mais recentes inovações em equipamentos, produtos e serviços, em uma área total aproximada de 69.000 m2, atendendo um público de mais de 58.000 visitantes.

O Departamento Comercial da Embaixada Americana e a SOBRATEMA em parceria com a TRANSLINE Viagens e Turismo, estão organizando uma delegação oficial brasileira para visitar a WOC 2019.


Participe desta delegação e aproveite
privilégios exclusivos:
  • Isenção de taxa de inscrição para a feira;
  • Acompanhamento de um representante do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, com o intuito de ajudar identificar oportunidades e produtos de interesse na feira;
  • Assistência para realização de reuniões exclusivas com expositores na feira;
  • Acompanhamento de intérprete para reuniões previamente agendadas dentro do pavilhão;
  • Visita técnica exclusiva;
  • Acompanhamento de um coordenador da TRANSLINE com o objetivo de assessorar em todos os tramites de viagem e deslocamento em Las Vegas.
 
NOSSA PROGRAMAÇÃO:
  • 20/01/2019 (Dom) – Embarque com destino Las Vegas.
  • 21/01/2019 (Seg) – Chegada e traslado para o hotel escolhido. (Início dos seminários para àqueles que assim contratarem). Restante da tarde livre
  • 22/01 a 25/01 – Dias dedicados a WOC 2019.
  • 26/01/2019 (Sáb) - Traslado ao aeroporto para embarque ao Brasil.
INVESTIMENTO POR PESSOA EM USD APTO. DUPLO APTO. INDIVIDUAL
WESTGATE LAS VEGAS RESORT & CASINO 3* US$ 785,00 US$ 1.148,00
THE MIRAGE LAS VEGAS 4* US$ 942,00 US$ 1.464,00
  • Preços e condições sujeitos à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.
  • Recomendamos visto americano de negócios.
  • Passaporte com validade mínima de seis (6) meses.
Nosso programa inclui: Nosso programa não inclui:
  • 05 noites de hospedagem no hotel selecionado ou similar, incluindo taxas* e impostos;
  • Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
  • Inscrição na feira;
  • Transporte rotativo para a feira (shuttle);
  • Seguro viagem;
  • Internet no quarto do hotel e acesso ao fitness center;
  • Assistência local da equipe TRANSLINE.
  • Passagem aérea;
  • Despesas com documentação (passaporte, visto);
  • *Resort Fee:
    • Westgate: U$ 25/por apartamento/por noite;
    • The Mirage: U$ 35/por apartamento/por noite.
  • Taxas de embarque;
  • Inscrição nos seminários;
  • Café da manhã e demais refeições;
  • Despesas pessoais (lavandeira, telefonemas, passeios opcionais).
Sob Consulta:
  • Passagens aéreas – Consulte nossas tarifas promocionais e customização de sua viagem;
  • Outras opções de Hospedagem – Consulte nossas tarifas promocionais e customização de sua viagem.
FORMA DE PAGAMENTO:
  • A vista ou faturado (para empresas já cadastradas);
  • Parcelado: em até 03 vezes no cartão de crédito.

INFORMAÇÕES / ADESÕES:
 
TRANSLINE VIAGENS E TURISMO
R. Peixoto Gomide, 996 – 3º. Andar – Cj. 340
Cep 01409-000 – Cerqueira Cesar – São Paulo – SP
Tel: + (55 011) 3264-0077
E-mail: cyntia@transline.com.br | sara@transline.com.br | rosana@transline.com.br
www.transline.com.br
 
INFORMAÇÕES / DEPARTAMENTO DE COMÉRCIO AMERICANO
Patrick Levy
Business Development Specialist
U.S. Consulate General, Rio de Janeiro, Brazil
U.S. Department of Commerce - International Trade Administration
Tel: + 55 (21) 3823-2413
E-mail: patrick.levy@trade.gov
export.gov/Brazil
buyusa.gov/Brazil
Versão 1 – agosto/2018.

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj 401 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP

Telefone (11) 3662-4159 - Fax (11) 3662-2192