Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 13 de março de 2024 por Mecânica de Comunicação

Sobratema fortalece parceria com o Sindileq-MG

A Sobratema esteve nesta terça-feira, dia 12 de março, na sede da Escad, para uma reunião com o Sindicato das Empresas Locadoras de Equipamentos, Máquinas, Ferramentas e Serviços Afins do Estado de Minas Gerais (Sindileq-MG).

Estiveram presentes no encontro por parte da Sobratema, Afonso Mamede (presidente), Agnaldo Lopes (presidente executivo) e Eurimilson Daniel (vice-presidente), que é também presidente da Escad, além de Allan Rodrigues e Eduardo Eustáquio, diretor executivo e diretor de linha amarela do Sindileq-MG, respectivamente.

Durante a reunião, que fortaleceu a parceria entre as duas entidades, foram abordados os projetos de interesse do setor de atuação, e a possibilidade de disponibilizar aos associados do Sindileq-MG o acesso aos programas da Sobratema, como o Custo Horário de Equipamentos, Guia de Equipamentos, Estudo de Mercado, entre outros.

Outro ponto tratado foi a contribuição do Sindileq-MG para a elaboração do estudo sobre os custos horários de máquinas compactas da Sobratema.